domingo, 31 de outubro de 2010

Nossa História, um Alvo.



      A Eterna Essência começou da reunião de amigos que se conheceram no quartel com a vontade de assumir um compromisso com Deus, sendo neles manifestado a vontade de agir em favor do Ide.Tudo começou com dois jovens um chamado Carlos Eduardo, o Cadu e o outro chamado Cimar, o Da Cruz.A princípio os dois faziam pequenas reuniões para entoar louvores no alojamento do quartel.E então esses jovens foram tocados para que pudessem juntar a vontade com o agir e assim obterem um resultado de uma coisa que já fora projetada pelo Eterno desde o ventre de suas mães.
Com o passar do tempo Carlos Eduardo, conheceu um rapaz no quartel chamado Aldo, cujo o mesmo estava em processo de conversão e “freqüentava ” a Igreja de Nova Vida de Parada de Lucas – RJ para fazer parte do projeto tocando violão .Juntamente Carlos chama seu próprio irmão Luiz Felipe para tocar contrabaixo, os dois foram criados na igreja desde pequenos, onde permanecem para honra e glória de Deus até os dias de hoje como corpo.
No dia 16 de Janeiro de 2006 os jovens Da Cruz e Carlos resolvem fazer uma reunião na casa dos pais de Carlos.Até então o grupo ainda não se formara.No dia da reunião Da Cruz leva um amigo que toca guitarra.Começamos a tocar louvores e adorar ali naquele lugar foi então que surgiu o propósito de formarmos o que de início seria uma banda gospel.
Depois disso entra o baterista Dieguinho, que pede permissão ao pastor da sua igreja para que pudéssemos ensaiar o Chamaríamos mais tarde de Banda Eterna Essência.
A partir daí Aldo, que estava em processo de conversão durante quase um ano e meio, entrega sua vida a Jesus e se batiza no dia 21 de Março do mesmo ano.E começa a caminhada da Eterna Essência que depois de várias formações, idas e vindas e tocar em várias igrejas resolve tomar postura de um ministério e não só de uma banda. Mas amadurecidos os jovens começam o que se tornaria um novo projeto.
O que começa a partir de nossa Fé naquele que é merecedor de tudo.
Histórias que tiveram um novo reinício e foram renovadas pelo o poder do grande EU SOU.
Em breve estaremos alcançando o que almejamos.
Tudo no tempo certo e na hora certa.
Glorias a Deus!
Ebenézer! Pois até aqui o Senhor nos ajudou.