segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fome e sede de Deus


Estamos vivendo os últimos dias. Dias em que teremos fome e sede de Deus e da sua justiça.

Em Amós 8.11-14 fala justamente sobre isso. De um povo que está sedento de Deus, um povo que chama o nome dele, que anseia pela sua presença e pela sua palavra, mas que porém não o encontrará.
Que você leitor possa ser esta pessoa que deseja e quer mais de Deus e que você faça isso hoje, agora enquanto ainda há tempo (Isaías 55.6) !
Eu profetizo em nome de Jesus que você possa ser cheio do Espírito Santo de Deus, que ele inunde a sua vida com o seu poder, amor, graça e misericórdia.
Deus quer derramar sobre nós o seu avivamento. Avivamento este que será derramado nos últimos dias, sobre a igreja de Cristo ele quer derramar o seu renovo e a sua unção.
Ele quer que você possa fazer brilhar a luz de Cristo que habita em você. E que você possa fazer a diferença neste mundo, deixando o seu legado, e a sua história como um testemunho de vida, sendo o sal desta terra, Pois estamos aqui por passagem; a vida passa muito rápido, e quando percebemos já estamos no fim dela
( Salmos 90.9-10). Somos peregrinos aqui nesta terra, a caminho da nova terra. Por isso todo o nosso sofrimento, dor, angústia, aflição não se compara com a glória que virá sobre nós pois receberemos o nosso galardão e a nossa coroa.
E lembre-se nada do que você faz  para  Deus é em vão, todo o teu trabalho, Deus te recompensará!
E  pense o maior preço, Jesus já pagou por mim e por você. Por isso nada do que passamos aqui se compara com a dor que ele sofreu naquela cruz, levando os nossos pecados. E a dor que seu Pai sentiu, ao ver seu filho santo e sem pecado algum, sendo entregue nas mãos dos pecadores, para ser morto.... mas ele triunfou, ele está vivo e reinará para sempre.
Tome uma decisão, tenha atitudes com sabedoria, as atitudes certas de acordo com os valores e princípios cristãos que estão escritos na Bíblia. Atitudes de renúncia, de abandonar o pecado e servir ao Senhor em fidelidade, tendo o caráter de Cristo na sua vida.
 Este mundo está com os valores invertidos.
 Mas Deus quer colocar o seu brilho e o seu amor em sua vida, para que todos possam ver que você serve a um Deus vivo e verdadeiro ao qual ainda faz milagres até o dia de hoje, e que nunca mudará com o tempo (Hebreus 13.8).
Viva uma vida abundante, deixa a verdade de Cristo te libertar. Ele é a verdade!

 João 8.32
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!






Nenhum comentário:

Postar um comentário